quarta-feira, 3 de junho de 2009

15 cantadas infalíveis para nerds


1 - Pode não acreditar, mas quado a vi pela janela, foi amor a primeira "VISTA"!

2 - Por você vou mudar meu IP para 69.69.69.69!

3 - Você é um shift -> t!

4 - Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!

5 - Que vontade de ser seu mouse!

6 - Sua USB é compatível com meu PenDrive?

7 - Você é um wallpaper perfeito!

8 - Meu coração está desfragmentado por você!

9 - Para tirar você da cabeça, só formatando!

10 - Meu amor por você é um loop infinito!

11 - Posso conectar o meu RJ45 na sua USB?

12 - Eu só não te aperto, porque você não tem letras.

13 - Me diz seu nome para adicioná-la nos meus “favoritos”.

14 - Quero trocar muitos e-mails com você.

15 - Você é o processador que me mantém vivo!

Veio do Humor na Informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário