segunda-feira, 1 de junho de 2009

PSICOLOGIA PURA


Como explicar sem ofender ?


Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.

O médico perguntou como ele estava se sentindo...

- "Nunca me senti tão bem, respondeu o velho. Minha nova esposa tem 18
anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor?"

O médico refletiu por um momento e disse:

- "Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um cara que é um caçador
fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas um dia, por engano,
colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta,
um urso apareceu em sua frente. Ele sacou oguarda-chuva, apontou para o
urso
e...BANG!"
O urso caiu morto.


- "HAHAHAHA Isto é impossível, disse o velhinho. Algum outro caçador
deve ter atirado no urso."

- "Exatamente!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário