quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As 50 cantadas infaliveis

1- se beleza fosse flor, você seria o jardim botânico.
2 - Se eu te der um beijo você me dá um tapa? (99.9% de possibilidade da resposta ser SIM) E se eu te der um tapa?

3 - Chegue muito próximo do objeto desejado, dê 2 passos para trás e começe a cantar: Estou há 2 passos, do paraíso...
4 - Se vc fosse uma alface da minha horta, eu te colheria todos os dias.
5 - Você gosta de Brigadeiro? E de beijinho?
6 - Olá! Sou igual ao Itau. Tenho tudo, só falta você!
7 - Olá! Sou igual a Ana Maria Braga. Mais você!
8 - Oi... por acaso você é garçonete?- Não.- Mas mesmo assim você já me serve!
9 - É o seu aniversario hoje?- Não, porque?- Porque você ta de parabéns!
10 - Não sou casas Bahia mas minha dedicação é total a você...
11 - Você está esperando o ônibus? - Não, porque? – Porque você está no ponto.
12 - Vou te dar um beijo. Se você não gostar, me devolve! 13 - Estou louco pra conhecer seu pai! 14 - Se tem uma coisa que eu gosto, no namoro, é da sogra.
15 - Sabe o que ficaria bem com esta blusinha preta? Um anel de compromisso!
16 - Copa do Mundo? Jogo do Brasil? Vamos ao shopping fazer compras?
17 - Tenho que te confessar uma coisa: Eu sempre ligo no dia seguinte.
18 - Tá vendo aquela estrela? Mandei pendurar pra você!
19 - Pra que carnaval em Salvador se eu tenho você aqui?
20 - Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo.
21 - Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?
22 - Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?
23 - Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.
24 - Você gosta de chocolate? - Sim! Pode me chamar de seu garoto!
25 - Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: - Sou um conquistador barato!
26 - Oi Linda! Você tem uma colher aí? - Não, porque? -Porque eu tô dando sopa!
27 - Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
28 - Doeu?" / "Doeu o quê?" / "Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!
29 - No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?
30 - Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
31 - Um dia quero virar astronauta" / "Por quê?" / "Pra poder viajar no céu da tua boca.
32 - Seu pai é ladrão?" / "Não, por quê?" / "Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar 33 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
34 - Você tem um mapa?" / "Não, por quê?" / "Porque me perdi no brilho dos seus olhos.
35 - Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
36 - Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: "Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?"
37 - Mande uma performance de Gargamel e diga: "Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha."
38 - "Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada."
39 - "Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?"
40 - "Não sou o Itaú, mas fui feito para você"
41 - "Ei, você é quadrada?" / "Não." / "Será que rola?"
42 - "Seu pai é mecânico?" / "Não, por quê?" / "Porque você é uma graxinha."
43 - Linda, você é como o "sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim."
44 - Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
45 - Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
46 - Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
47 - Tá frio aqui, ou vc esta feliz em me ver?
48 - Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
49 - Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.
50 - Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu picasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário