terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tempo bom que não volta nunca mais



Concerteza você se lembra deste garoto narigudo...seu cachorro inseparavel....seu amigo louco...ééé bons tempo em que a gente só tinha que se preocupar em qual cor do pipa escolher..como fazer o melhor cortante....como fazer para o carrinho de rolimã andar mais que o dos seus amigos...jogar bola o dia todo até anoitecer realmente bons tempos....Mas vamos relembrar mais um pouco da nossa infância......



Ele também um garotinho que vivia viajando heim....e hj a molecada só sabe assistir Naruto...Meninas Super Poderosas....e outros mais bestas...



Acho que este é um classico da Tv....todos ja assistiram nem que seja por engano de ter colocado no canal erradoo mas ja assistiram....eu pelo menos acho a Tv Cultura uma mega emissora que tem opinião propria.....sempre com seus conteúdos educativos acho que todo criança deveria assistir e acho que todo mundo deveriam reconhecer o quão bom eles são....Afinal quem não se lembra do Beakman heim ?



Outro prograa que eu não perdia um quando era pequeno acho muito interessante e muita coisa que ele falava no programa me ajudava na escola heim.....ta certo não era um aluno tããão bom assim...mas passava de ano isso que importava...auHauHa...

Mas fica aqui minha postagem...minhas opiniões....espero que vocês gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário