sexta-feira, 3 de julho de 2009

QUEM MANDOU CASAR!!!

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com
uma vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa. Assim,
ele diz a sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...
- Onde você vai, meu docinho...?
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor?
- Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas
diferentes de cervejas de 12 países; alemãs, holandesas, japonesas,
americanas, mexicanas, etc. O marido sem saber o que fazer, lhe
responde:
- Meu docinho de côco...mas no bar...você sabe...o copo gelado...o
marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua
conversa e lhe fala:
- Quer copo gelado, amor? Nesse momento ela pega no freezer um copo
bem gelado, branco,branco, que até tremia de frio. O marido responde:
- Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...Já
estou voltando, tá?
- Quer salgadinho, meu amor? A mulher abre o forno e tira 15 pratos de
salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim,
coração de galinha, queijo derretido,torresmo...
- Mas, minha Pixunguinha...lá no bar...você sabe....as piadas, os
palavrões, tudo aquilo...
- Quer palavrões, meu amor? ENTÃO VAI TOMAR NO CU, PORQUE DAQUI VOCÊ
NÃO SAI NEM FUDENDO, SEU FILHO DA PUTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário